Cine SKY

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Cine Sky)
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2011).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

O Cine SKY é um conjunto de canais onde os clientes da operadora SKY podem assistir aos filmes adquiridos pelo sistema PPV (pay-per-view). Anteriormente à fusão o Cine Premiere era conhecido como SKY Premiere, ou DirecTV Cine Club.

Os trailers podem ser vistos no Mosaico Cine SKY.

A empresaeditar | editar código-fonte

Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há 13 anos no Brasil.

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura em alta definição da América Latina. A única que oferece o sinal HD para todo o território nacional. Possui aproximadamente 1.800.000 clientes, que representam um terço de todos os assinantes de TV paga no Brasil.

Foi pioneira no lançamento de todos os principais recursos que transformaram a TV brasileira de hoje, trazendo ao país serviços inéditos como a TV digital; interatividade; DVR (SKY+) e a maior quantidade de conteúdos em alta definição do mercado, o SKY HDTV.carece de fontes?

Sky On Demandeditar | editar código-fonte

No Sky On Demand, você assiste filmes com imagem em High Definition, som Dolby Digital 5.1 e ainda pode usar recursos interativos de seu equipamento HD, como Live Pause, Instant Replay e gravação.

Filmes em Exibiçãoeditar | editar código-fonte

Atualmente, existem 12 canais para exibição dos filmes do Cine SKY, são eles:

Atualizado: 17/08/2013.

Sloganeditar | editar código-fonte

O slogan definido pela SKY Brasil é "Cine Sky, a sua locadora evoluiu."

Ver tambémeditar | editar código-fonte








Creative Commons License