Danielle Souza

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Danielle Souza
Nome completo Danielle Aparecida de Jesus Souza Bonfim
Conhecido(a) por Mulher Samambaia
Nascimento 2 de Janeiro de 1981 (33 anos)
Lages, Santa Catarina
 Brasil
Nacionalidade Brasil Brasileira
Cônjuge Dentinho
Ocupação Modelo e apresentadora
Página oficial DaniSamambaiaOficial.blogspot.com

Danielle Aparecida de Jesus Souza Bonfim, popularmente conhecida como Mulher Samambaia (Lages, 2 de janeiro de 1981), é uma modelo1 e apresentadora brasileira.

Carreiraeditar | editar código-fonte

Até 2003, Danielle morava em Balneário Camboriú quando então decidiu ir para São Paulo, onde venceu o tradicional concurso As Felinas e logo após recebeu o convite para posar para a Playboy em novembro de 2003.

Depois do sucesso da revista, Danielle foi convidada pelo antigo diretor do Pânico na TV para gravar um piloto do programa, que estrearia já na semana seguinte. Nesse programa, atuou como "Mulher-Samambaia", além de ter sido assistente de palco, além de ter também participou de alguns quadros do programa.

Em dezembro de 2004, Danielle realizou novo ensaio fotográfico para a revista Sexy, já com a fama de Mulher-Samambaia. Posou nua novamente para a revista Sexy em agosto de 2007, com fotos tiradas em Bonito, Mato Grosso do Sul.

No carnaval de 2009, participou do desfile do GRES Aliança como musa da bateria, assim como do reality show da Rede Record A Fazenda. No mesmo ano, foi eleita a vigésima-terceira mulher mais sexy do mundo pela VIP e, de 2009 até 2011, trabalhou como apresentadora, junto com a humorista Raimundinha e a apresentadora Ana Hickmann, no programa Tudo é Possível, o qual deixou após discussão com diretor.2

Vida pessoaleditar | editar código-fonte

Atualmente a modelo é casada com Bruno Ferreira Bonfim, ex-jogador do Corinthians, mais conhecido como Dentinho, com quem está morando em Donetsk, na Ucrânia.1 Dani Souza e Dentinho oficializaram a união em 9 de Junho de 20123 , Em 19 de Setembro de 2012 nasceu o primeiro filho do casal, Bruno Lucas.4 . No dia 12 de abril 2014, nasceram a gêmeas do casal, Sophia e Rafaella.

Referências

1


Erro de citação: existem marcas <ref>, mas falta adicionar a predefinição {{referências}} no final da página








Creative Commons License